Bomba de gás disparada pela PM afeta crianças de escola em SP


A Polícia Militar informou a direção da Escola Estadual Prof. Luis Gonzaga Pinto e Silva que o odor teria sido provocado por um treinamento realizado no batalhão localizado ao lado da unidade.
Notícias relacionadas:
- Imóvel desaba e mata duas meninas na Ilha do Governador, no Rio.
- Cabos colocados em rios no Norte levam internet a 6 milhões de pessoas.
- Empresa de ônibus é alvo de investigação por ligação com o PCC.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que instaurou um procedimento administrativo para apurar todas as circunstâncias do ocorrido.
“O treinamento de equipes da força tática foi realizado em área previamente destinada para esse tipo de instrução. Assim que a situação foi identificada, a atividade foi imediatamente interrompida e as equipes prestaram atendimento às pessoas que apresentaram desconforto, com acionamento preventivo do Samu e do Corpo de Bombeiros.”


